Os dias de Fábio Carille à frente do Vasco da Gama estão contados e a diretoria já tem o nome do favorito para substituí-lo. O treinador Jorginho deve ser procurado para assumir o comando técnico do clube caso o atual comandante caia ao decorrer da semana.
Notícias mais lidas:

As últimas atuações do Cruzmaltino tem irritado não só a torcida. A diretoria vascaína também não está satisfeita com o desempenho recente e começa a olhar o mercado para buscar substitutos para Fábio Carille.
Desde que foi contratado no início da temporada, o treinador convive com a resistência dos vascaínos. Considerado como um comandante de perfil conservador, vai na contramão do que a torcida esperava em 2025. Por isso, mesmo com menos de três meses de trabalho à frente do Vasco, já não existe mais paciência com ele.
A queda para o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca, seguida da insatisfação pela estreia contra o Melgar na Copa Conmebol Sul-Americana e a derrota acachapante para o Corinthians pelo Brasileirão dão tom às críticas.
Mesmo que ele tenha recebido muitos dos reforços, principalmente para o setor ofensivo, já no decorrer do estadual, não há compreensão por parte dos torcedores. A diretoria também entrou no clima e colocou um prazo de validade para que a manutenção dele aconteça.
De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Sports, o Vasco precisa vencer, e vencer bem, Puerto Cabello, pela Sul-Americana, e Sport, pelo Brasileirão, para se manter no clube. Mas caso ele não atenda às expectativas e uma demissão aconteça, o Cruzmaltino já está resguardado para essa situação.
Segundo o jornalista Leonardo Baran, Jorginho é o favorito para a vaga de Carille. O treinador está sem clube desde que foi demitido do Coritiba na temporada passada e esta seria a quarta passagem dele pelo clube de São Januário. Em 2016, ele conquistou o título do Campeonato Carioca com o Vasco e pode estar de volta 3 anos depois do último trabalho dele na equipe.