Mesmo com a derrota para o Grêmio, Ángel Comizzo ironizou a equipe adversária. O técnico do Atlético Grau, do Peru, menosprezou a partida que o Imortal fez e disse que o outro rival do grupo, o Godoy Cruz, ofereceu “mais dificuldades”.
Notícias mais lidas:
O Grêmio conquistou a segunda vitória na competição continental ao bater o Club Atlético Grau, do Peru. O Imortal recebeu o time peruano na Arena na terça-feira (8/4) e venceu por 2 a 0 com gols de Matias Arezo e Cristian Oliveira.
Embora o resultado tenha garantido os três pontos e mantido os 100% de aproveitamento do Tricolor na Copa Conmebol Sul-Americana, a atuação da equipe não convenceu mais uma vez. O desempenho dos gremistas ao longo da temporada tem incomodado a torcida e o principal alvo dela é o técnico Gustavo Quinteros.
O treinador foi contratado no início do ano para substituir Renato Gaúcho, mas ainda não caiu nas graças do torcedor. Mesmo tendo perdido apenas três vezes ao longo de 18 jogos, Quinteros tem enfrentado resistência. Muito disso se dá pela perda do título do Campeonato Gaúcho para o arquirrival Internacional.
A pressão que o técnico gremista tem sofrido se afunila com a declaração de Ángel Comizzo após a partida. O treinador do Atlético Grau comparou os embates que teve com Grêmio e com o Godoy Cruz, da Argentina, ambos pela Copa Conmebol Sul-Americana.
Em entrevista coletiva, o treinador do time peruano apontou que os argentinos apresentaram “mais dificuldades do que o Grêmio”.
“O Godoy Cruz nos apresentou mais dificuldades do que o Grêmio. Hoje perdemos para o Grêmio, mas o time argentino nos apresentou mais dificuldades na rodada passada”, disparou.
A despeito da ironia de Ángel Comizzo, o Grêmio soma 6 pontos na tabela de classificação do Grupo D da Copa Conmebol Sul-Americana, a mesma pontuação do Godoy Cruz. Por outro lado, o Atlético Grau é o lanterna, com duas derrotas em dois jogos.