Times se enfrentam neste fim de semana
O Santos visita o Fluminense no Maracanã neste domingo (13), às 19h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Pedro Caixinha ainda possui algumas dúvidas para escalar o Peixe.
Notícias mais lidas:
A principal dúvida envolve o atacante Soteldo, que vem realizando trabalhos de fortalecimento muscular na academia e não vem participando das atividades em campo no CT. A expectativa é que ele fique à disposição de Caixinha, mas inicie no banco. Já o zagueiro Zé Ivaldo, embora também esteja sendo poupado dos treinos, deve seguir entre os titulares.
Nesta semana, o Santos fez um jogo-treino contra o Água Santa no CT Rei Pelé e venceu por 3 a 2. Na atividade, o técnico Pedro Caixinha escalou assim a equipe: Brazão; Leo Godoy, Gil, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Thaciano; Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.
Apesar da ausência de Zé Ivaldo no jogo-treino, o zagueiro possui chances de estar entre os titulares no confronto diante do Fluminense. A equipe deverá ter mudanças em relação à última rodada do Brasileirão contra o Bahia, no empate por 2 a 2. Para preencher o meio-campo, Thaciano deverá ganhar uma vaga entre os 11 iniciais
O volante Diego Pituca também deve ganhar chance de começar jogando ao lado de João Schmidt na contenção. Na lateral direita, Léo Godoy deve ficar com a vaga de JP Chermont. Uma notícia que dá alívio aos torcedores é a volta de Neymar.
Sem jogar há mais de um mês por conta de uma lesão na coxa, o camisa 10 vem treinando normalmente com o elenco nesta semana e participou do jogo-treino diante do Água Santa. A tendência é de que Neymar comece a partida no banco de reservas e entre no segundo tempo para atuar por mais ou menos 20 minutos.
Assim, a provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo (Luan Peres) e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Thaciano e Rollheiser; Guilherme e Tiquinho Soares.