O empate do São Paulo por 2 a 2 contra o Alianza Lima, na noite desta quinta-feira (10), no Morumbis, deixou os jogadores frustrados. E um dos mais insatisfeitos foi Jonathan Calleri.
Notícias mais lidas:
Sem marcar há cinco partidas, o atacante não escondeu sua decepção e afirmou que o time merece as críticas após deixar escapar a vitória. Isso porque, mesmo abrindo 2 a 0 no placar, a equipe sofreu o empate e desperdiçou uma grande oportunidade na Libertadores.
“A gente merece ser cornetado”, admite Calleri
Após a partida, Calleri falou à ESPN sobre a atuação do time e sua fase pessoal. Cabe ressaltar que o camisa 9 teve uma grande chance no segundo tempo, mas acertou o travessão. O argentino foi direto ao comentar a frustração pelo resultado e reconheceu que o elenco precisa lidar com as críticas.
“Jogamos um bom primeiro tempo, uns 20 minutos finais muito bons, fizemos os gols, poderíamos ter feito mais. A gente veio do intervalo, não sei o que aconteceu, tomamos dois gols. Agora todo mundo é cornetado, a gente merece isso. O único jeito é trabalhar. Agora temos um jogo importante domingo. Trabalhar, não tem outra coisa”, disse.
A má fase do atacante preocupa?
Além do tropeço do time, Calleri também vive um jejum de gols que começa a incomodar. Vale destacar que o argentino é um dos principais nomes do elenco e peça-chave no esquema ofensivo do Tricolor. No entanto, ele mesmo reconhece que a fase não é boa.
“Estou com má sorte, acontece. Trabalhar para melhorar, é o único jeito que eu conheço.”
Por isso, o jogo do próximo domingo se torna ainda mais importante para Calleri recuperar a confiança e, quem sabe, reencontrar o caminho das redes. Dessa maneira, a torcida são-paulina espera que o atacante volte a ser decisivo nos momentos cruciais da temporada.