Você já percebeu que até os rivais mais ferrenhos do Flamengo se pegam preocupados quando tudo parece funcionar perfeitamente no Rubro-Negro? Pois é. Quem traduziu esse sentimento com precisão foi o streamer e youtuber Casimiro Miguel, em uma fala que viralizou nas redes.
Notícias mais lidas:
O influenciador comentou com sinceridade sobre como é ver o Flamengo embalado: “Você, rival do Flamengo, assim como eu, quando tu olha pro Flamengo, fala assim: ‘Car@lh… por exemplo, esse ano tá… puta, f***u! Os caras vão ganhar tudo, mano. Tudo muito certinho.’”
A análise bem-humorada de Casimiro sobre o Flamengo
A fala de Casimiro não parou por aí. Ele ainda destacou algo que muitos torcedores sentem, mas poucos verbalizam: a impressão de que o Flamengo “precisa” de um problema para funcionar.
“O Flamengo não gosta da solução. O flamenguista não quer solução, o Flamengo quer… O flamenguista quer um problema”, afirmou.
“Se tá bom, ele fala assim: ‘Putz, o Arrascaeta foi bom… mas sabe o que era bom mesmo? Arrascaeta 2019. Puta que pariu, esse cara é bom”, disse o Streamer e Youtuber Casimiro Miguel sobre o Flamengo
Arrascaeta brilha e Flamengo assume a liderança com autoridade
Enquanto Casimiro falava sobre o espírito inquieto da torcida rubro-negra, dentro de campo o Flamengo mostrou foco e eficiência. Com dois gols de Arrascaeta, o time de Tite venceu o Grêmio por 2 a 0 em Porto Alegre e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de 2025.
Vale destacar que o Rubro-Negro tem os mesmos sete pontos do Palmeiras, porém, lidera porque tem melhor saldo de gols. Cabe ressaltar o ótimo momento do meia uruguaio, peça fundamental do time.
Próximo desafio do Flamengo
Sendo assim, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (16), às 21h30, contra o Juventude, no Maracanã. Por isso, o foco é total em reencontrar a vitória diante da torcida, com isso, manter a liderança e afastar qualquer chance de tropeço.
Dessa maneira, o Rubro-Negro pode seguir trilhando o caminho do título, mesmo que os próprios torcedores, como diz Casimiro, ainda sintam falta de um probleminha para discutir.