Lucas Silva abriu o jogo sobre a reunião que os jogadores do Cruzeiro tiveram com Pedrinho BH. O capitão celeste demonstrou que a conversa com o presidente foi tranquila e que os atletas garantiram que darão a volta por cima na temporada. Ele ainda ressaltou a confiança que o dono da SAF deposita no elenco e falou sobre blindarem o ambiente.
Notícias mais lidas:
O Cruzeiro vive um momento complicado na temporada. Mesmo depois de ter saído ao mercado e buscado peças de qualidade, a Raposa não conseguiu engrenar. A equipe sequer se classificou para as finais do Campeonato Mineiro, é lanterna no grupo da Copa Conmebol Sul-Americana e venceu apenas uma vez no Brasileirão.
A sequência de maus resultados ocasionou na revolta dos torcedores que foram até a Toca da Raposa II protestar, na quinta-feira (10/4). No mesmo dia, jogadores do Cruzeiro se reuniram com o presidente Pedrinho BH, inclusive o capitão Lucas Silva. O meio-campista revelou que os atletas ressaltaram que a postura dentro de campo vai melhorar.
“Conversa muito boa, franca, aberta. Presidente é sempre muito receptivo com os jogadores, tem o máximo respeito com a gente. Reconhecemos nosso momento ruim, ele faz tudo para nós, entrega tudo do clube, do bom e do melhor. Dissemos que vamos dar alegrias para ele, que a postura iria mudar”, contou Lucas Silva.
Ele desmentiu que tenha ocorrido qualquer atrito durante a reunião. Lucas Silva ainda garantiu que juntos chegaram à conclusão que é o momento de blindar o grupo.
“Muito do que sai na imprensa, que sai para a torcida, (jogadores pediram) para nos blindarmos, nos fechar nesse momento, e ele (Pedrinho) concordou. É para se unir, se fechar, não deixar nada de fora tumultuar nosso ambiente que é muito bom. Com essa postura no jogo, acreditamos que vamos retomar um bom momento e às vitórias”, concluiu.