A publicação de André Rizek direcionada ao Grêmio

Escudo do Grêmio (Foto: Reprodução/Grêmio)

André Rizek criticou o trabalho de Gustavo Quinteros à frente do Grêmio. O apresentador do Grupo Globo cobrou um desempenho melhor da equipe, mesmo que ela seja limitada coletivamente. 

O Grêmio perdeu a segunda partida no Campeonato Brasileiro, no domingo (13/4), quando recebeu o Flamengo, na Arena. Com dois gols de Giorgian de Arrascaeta, o Imortal estacionou nos três pontos conquistados e ficou na 13ª posição na tabela de classificação.

O resultado negativo também inflamou a torcida, que protestou contra o trabalho de Gustavo Quinteros. As vaias ao treinador e os pedidos de retorno de Renato Gaúcho deram a tônica do que os gremistas têm achado do argentino no comando do Imortal.

Quem também não vê evolução no time do Grêmio é o apresentador André Rizek, que usou as redes sociais para criticar o desempenho da equipe. O jornalista do Grupo Globo apontou que embora o Tricolor tenha um elenco limitado, as atuações coletivas têm deixado a desejar.

“Grêmio tem um elenco limitado, sabemos. Mas, coletivamente, também não mostra nada. O futebol, na prática, está abaixo da qualidade do plantel”, escreveu no X, antigo Twitter.

Na corda bamba

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, da Band, o técnico Gustavo Quinteros está à beira de ser demitido. Ele tem uma semana para melhorar o desempenho da equipe e reencontrar o caminho das vitórias, caso contrário a diretoria encerrará o vínculo entre as partes.

O Grenal do fim de semana será determinante para garantir a permanência dele ou não. Se o Grêmio perder para o arquirrival Internacional, dentro da Arena, a demissão dele é dada como certa.

Mas antes do clássico gaúcho, o Imortal tem pela frente o Mirassol, pela quarta rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam na quarta-feira (16/4), no estádio Campos Maia, às 19 horas.