“A primeira meta é…”
O Ceará recebeu o Vasco na Arena Castelão na noite da última terça-feira (15) e venceu por 2 a 1, com dois gols de Pedro Raul. Pablo Vegetti diminuiu para a equipe cruz-maltina já no final do jogo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Léo Condé disse que o maior objetivo da equipe cearense é permanecer na primeira divisão.
Notícias mais lidas:
“A primeira meta é buscar uma pontuação que garanta o clube na primeira divisão. Naturalmente, após alcançar essa meta, vamos tentar brigar por algo maior na competição. Temos conversado muito no sentido de ir jogo a jogo e fazer de cada jogo uma final. A atmosfera tem sido positiva, o torcedor sabe que vem ver uma equipe que vai brigar durante toda a partida. Estamos construindo desde a temporada passada jogar de uma forma bem estruturada, e isso está sendo importante nessas rodadas iniciais. O Ceará está preparado para esses grandes jogos”, iniciou.
O atacante Pedro Raul vive grande momento com a camisa do Ceará e já soma nove gols pela equipe cearense. No Campeonato Brasileiro, o jogador possui quatro gols e é o artilheiro ao lado de Vegetti. Na entrevista, Léo Condé rasgou elogios à Pedro Raul.
“O Pedro vem vivendo um momento especial com a gente aqui, ele está muito motivado e feliz. Encaixou bem na equipe e encontrou uma equipe organizada, estruturada e que os outros jogadores buscam organizar jogadas de ataque. Ao longo da competição esperamos aumentar o repertório, mas não resta dúvidas que jogamos em função do centroavante”, finalizou Léo Condé.
Após o apito final da partida, Pedro Raul brincou em entrevista dizendo que paga os companheiros que derem assistência para ele. “Falei para eles que o bicho… Eu sempre pago pela assistência, e nesse jogo eu ia dobrar. Mugni e Guilherme vão receber o pix agora”, disse o camisa 9 do Ceará.
Sem competições internacionais para disputar, o Ceará volta a campo apenas na segunda-feira (21) quando visita o Bahia na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília).