Durante participação no podcast Milton Neves 100 Mimimi, Muricy Ramalho destacou o trabalho de Rogério Ceni como treinador no cenário nacional. Coordenador técnico do São Paulo, o ex-comandante tricolor elogiou de forma contundente o atual técnico do Bahia, com quem compartilhou momentos marcantes nos tempos de jogador.
Notícias mais lidas:
“Rogério Ceni é um profissional diferenciado. Um grande profissional. Foi o melhor que eu trabalhei”, afirmou Muricy, ao relembrar a convivência e a evolução do ex-goleiro como treinador.

Além de Ceni, Muricy também mencionou outros nomes que, segundo ele, possuem potencial para comandar a Seleção Brasileira. Filipe Luís, atualmente no Flamengo, e Roger Machado, técnico do Internacional, foram citados como profissionais preparados para assumir o cargo. “Nós temos Rogério Ceni, Filipe Luís, Roger… são técnicos brasileiros que podem assumir. Se prepararam para isso e, com certeza, vamos ter um técnico brasileiro na seleção”, declarou.
Ainda durante a entrevista, Muricy falou sobre sua ligação com o São Paulo. Ao justificar seu retorno ao clube após um período como comentarista na TV Globo, ele revelou a forte identificação com o Tricolor paulista. “É a minha vida toda. Cheguei com nove anos e comecei desde a escolinha e passei por tudo. Eu fui criado no São Paulo. Minha família também foi criada no Morumbi. O São Paulo representa tudo para mim.”, contou.
Por fim, o coordenador técnico do São Paulo comentou sobre Neymar, destacando o atacante como o jogador mais talentoso que presenciou de perto. “O mais talentoso eu não tenho dúvidas que foi o Neymar. É o diferente. Tive a oportunidade de ver, todos os dias, as coisas que o torcedor só via quarta e domingo. É um fenômeno. É o rei do improviso. Tem que ser muito técnico para fazer isso. Ele faz o improviso, o adversário adivinha e ele faz outro em cima. Foi o mais completo que eu vi. Foi o principal.”, concluiu.