Sormani descarta rebaixamento de time tradicional no Brasileirão: “Não cai”

Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)

Sormani segue confiante com o crescimento do Santos e a permanência na elite do futebol brasileiro. Apesar de estar na zona de rebaixamento e ainda com o treinador indefinido, o jornalista crê em melhora. Durante o programa “Opinião Placar”, inclusive, afirmou que o interino Cesar Sampaio pode permanecer no cargo de técnico.

“Thiago Motta é um nome analisado agora. Tem Ramón Díaz, Fernando Diniz… o Santos está completamente perdido. Mas a realidade é o Cesar Sampaio”, disse Sormani.

“Eu acho que o Santos não cai. O elenco é bom. Eu gosto. O que falta é um treinador e boa gestão”, cravou.

Sormani também esclareceu a situação de Neymar. Novamente lesionado, o craque agora vai fazer todo o tratamento de sua recuperação no CT do Santos. Na lesão anterior, ele se tratou em Mangaratiba junto com o seu estafe individual.

“O Neymar ia fazer a recuperação dele toda em Mangaratiba. Lá ele tem tudo. E quem dava alta para ele era o preparador físico e o fisioterapeuta. Ele disse que queria jogar, estava legal, mas não estava. Então agora o Neymar vai fazer toda recuperação no CT do Santos e quem vai coordenar é o DM do clube”, informou Sormani.

Por fim, o jornalista também tratou sobre o futuro do jogador. Ele conversou com o presidente do Santos recentemente e afirmou que Marcelo Teixeira está preocupado com a situação. Isso porque Neymar é caro e, mesmo que traga benefícios ao clube, não está contribuindo em campo.

“O próprio presidente Marcelo Teixeira está preocupado. Dizem que com a lesão do Neymar ele fica mais perto de renovar, mas pera um pouquinho: será que o Santos quer? Vai ficar pagando R$ 4 milhões para alguém que não joga? Ele traz muita coisa, mas também sai muita grana. O clube quer ele em campo. Tem projetos de Libertadores, boa campanha na Copa do Brasil…”