Abel Ferreira tem problemas para resolver para o confronto contra o Bolívar, pela Copa Conmebol Libertadores da América. O treinador do Palmeiras terá pela frente pelo menos 8 desfalques para enfrentar o time boliviano na quinta-feira (24/4), em La Paz, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.
Notícias mais lidas:
Richard Ríos
Quem abre a lista de desfalques para a partida contra o Bolívar é o volante Richard Ríos. O colombiano apresentou um edema na coxa esquerda depois da vitória sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão, e não estará à disposição do técnico Abel Ferreira.

Micael
A partida contra o Leão do Pici também tirou o zagueiro Micael de combate. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e está entregue ao departamento médico.
Murilo
Graças a uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante o aquecimento antes do Dérbi, contra o Corinthians, Murilo está fora de combate.

Bruno Rodrigues
O atacante segue como desfalque no Palmeiras desde a ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo. Ele está há mais de um ano sem jogar. Primeiro, sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito e depois a última, quatro meses depois.

Mayke
Substituído na vitória sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores, o lateral direito teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e está fora de combate desde o começo de abril.

Marcos Rocha
Depois de já ter sido desfalque no Dérbi contra o Corinthians o jogador teve detectado um edema na panturrilha esquerda e ficou de fora contra o Internacional, Fortaleza e agora o Bolívar.

Vitor Roque
Ainda sem balançar as redes desde que chegou ao Palmeiras, a maior contratação da história do futebol brasileiro também está fora do jogo contra o Bolívar. Após a vitória sobre o Fortaleza, o atacante apresentou dores no tornozelo esquerdo e foi preservado pela comissão técnica.
Raphael Veiga
O camisa 23 não atua desde o começo de abril graças a uma luxação no ombro. Ele atuou apenas 12 minutos da vitória sobre o Cerro Porteño também pela Libertadores e já perdeu três partidas. Raphael Veiga ficou de fora dos triunfos sobre Corinthians, Internacional e Fortaleza.