Ceará x São Paulo: vidente crava resultado

Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)

Ceará e São Paulo vão se enfrentar no próximo sábado (26), no Castelão, às 18h30 (de Brasília) para disputar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambos os times em busca de mais três pontos na tabela, vamos conhecer essa partida aguarda para os torcedores.

O vidente Luiz Filho, do canal ‘Renascer das Cartas’, conhecido por previsões acerca do futebol brasileiro, usou o tarot para analisar as possibilidades do confronto entre Ceará e São Paulo.

Cartas do Ceará

“A Lua, grande poder de leitura de jogo. Vejo ele incomodando o São Paulo. Apesar da carta falar de oscilações, às vezes ficar paralisado no jogo, fala um pouco de criatividade. Vejo o Ceará fazendo ajustes e adaptações; A carta 2 mostra que, apesar das dificuldades de criação, às vezes consegue jogar e evoluir, consegue aprofundar. Mas, falta criação na finalização da jogada bem elaborada. O Ceará precisa elaborar bem, tramar bem e se ajustar. Acredito que, ao longo do jogo, se ajuste”.

Cartas do São Paulo

“Movimento de resistência (Força). O Ceará vai incomodar, então o São Paulo vai tentar resistir e usar da inteligência. O Valete de Espadas é a carta da imaginação. Seu poder de criação pode ser válvula de escape, saída pro jogo, ter trabalho mental. Pode esperar o desenvolvimento do jogo do Ceará e usar isso a seu favor. Vejo o São Paulo usando saídas rápidas e podendo surpreender.”

Cartas do jogo

“As cartas do jogo (Estrela) falam sobre estrela, sobre brilho, podendo ter jogadores se destacando. Mas faz atenção para o norte do jogo, espírito de luta e iniciativa, que o AS de Ouros pede. Pede muita iniciativa e participação. Temos chance de empate? Temos. Pequena, mas temos, porque o jogo tem a Estrela e ela pode ser o despertar do Ceará ou do São Paulo.

Mas as cartas do São Paulo estão um pouco melhores, que falam sobre resistir bem e ter possibilidade de criação. Para o Ceará reverter e ter vantagem, tem que fazer adaptações, mas ser objetivo e centrado no seu jogo”.