Presidente do Corinthians se manifesta sobre chegada de Gabigol, do Cruzeiro

Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, voltou a demonstrar interesse na contratação do atacante Gabigol, atualmente no Cruzeiro. Em declaração recente, Augusto admitiu que o sonho de contar com o jogador no elenco alvinegro ainda permanece vivo, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube nos últimos tempos.

Conforme relatado pelo dirigente, o desejo de trazer Gabigol às fileiras corinthianas é antigo. “Eu tinha um desejo, mas a gente sabia que era um jogador muito caro e muito difícil devido às dificuldades financeiras do clube. Quando saíam as brincadeiras, até mesmo quando aconteceu com a camisa do Corinthians, eu deixava claro: ele tem a cara do Corinthians. É um sonho”, revelou Augusto Melo.

Gabigol com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Aliás, as tratativas para uma possível vinda do atacante não foram simples. O presidente contou que houve conversas com Gabigol, mas que, naquele momento, a alta multa rescisória e o bom momento do jogador no Flamengo tornaram o acordo inviável. “Eu como presidente, era o mínimo eu fazer o meu máximo pra tentar trazê-lo. Tivemos algumas conversas, mas infelizmente existia uma multa muito alta e ele estava bem no Flamengo”, afirmou.

Atualmente, Gabigol defende o Cruzeiro, clube com o qual assinou contrato por quatro temporadas. Entretanto, a passagem do atacante pela equipe mineira tem gerado frustrações internas, o que, eventualmente, pode abrir caminho para sua saída na próxima janela de transferências.

Sobretudo, Augusto Melo não descarta a possibilidade de uma futura investida. “De repente, quem sabe né (contratá-lo)… Porque jogador é assim, tem hora que acaba fechando o negócio. Era um jogador que eu queria muito”, completou o mandatário corinthiano.

Portanto, a história entre Gabigol e o Corinthians permanece viva na memória dos torcedores, principalmente após o episódio da foto vazada em que o atacante aparecia com a camisa do clube paulista. Em suma, a esperança de um futuro acerto, ainda que remota, segue alimentada pelas palavras do presidente.