O Flamengo joga nesta quarta-feira (28) contra o Internacional. A partida acontece no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília). Ela é válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.
A expectativa é por um jogo bastante equilibrado. O rubro-negro tem a vantagem de 2×0 do primeiro jogo. Entretanto, o Colorado promete ser bastante ofensivo. Por isso, não dá para se abrir mão de Cuéllar.
Em litígio com o Flamengo, o volante voltou a ser relacionado após conflito sobre transferência. A presença ainda é incerta dentro de campo. No entanto, é um jogador que desequilibra, ainda mais com a ausência de Willian Arão.
Desse modo, Gerson seria recuado como segundo volante. Essa é uma função conhecida e que ele já desempenhou em outros clubes. Mais à frente, próximos do ataque rubro-negro, estariam Arrascaeta e Everton Ribeiro.
A escalação ideal do Flamengo para a partida tem: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Cuéllar, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Não há muito segredo para a escalação do rubro-negro de Jorge Jesus. Entretanto, esse problema relacionado a Cuéllar é um grande desafio a ser solucionado. O objetivo deve ser não atrapalhar o desempenho em campo.
Retirado de: Torcedores