Vice de futebol, Marcos Braz abre o jogo sobre o futuro de Gabigol e revela que o atacante deseja seguir no Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O casamento entre Gabigol e Flamengo vive uma lua de mel há oito meses. Identificado desde que chegou ao clube, o atacante tem respondido ao carinho e às expectativas com gols. Com isso, o desejo de que o camisa 9 permaneça na Gávea por mais tempo é inevitável.

Os torcedores inclusive, já fazem campanha pela compra do atleta, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, garante que o jogador já demonstrou interesse em seguir no clube.

A declaração de Braz foi após o empate por 1 a 1 com o Internacional no Beira Rio, que garantiu a classificação do Flamengo à semifinal da Libertadores – o gol do Fla, aliás, foi marcado por Gabriel. Na breve abordagem sobre o assunto, o dirigente afirmou que o artilheiro que seguir vestindo rubro-negro, revelando também que já existem conversas com a Inter de Milão, equipe que detém os direitos econômicos de Gabigol.

https://twitter.com/gavea_news/status/1167099088682328066

Aos 22 anos, Gabriel já teve uma passagem pela Europa, na qual não conseguiu render o esperado. No Flamengo, porém, ele é destaque absoluto. Até então, são 26 gols marcados em 37 partidas – está a dois de se tornar o segundo maior artilheiro do século no Fla. O contrato de Gabigol com o Mais Querido vai até o fim de 2019. Para comprá-lo em definitivo, o clube sabe que terá que desembolsar algo em torno de R$ 80 milhões.

Jesus analisa desempenho do Flamengo na Libertadores:

Após o duelo diante do Internacional, o treinador português Jorge Jesus analisou o desempenho do Flamengo contra o time do Internacional. Veja o que o técnico falou:

https://www.instagram.com/p/B1wELPzgebs/

Adaptado de: Coluna do Fla