Marcos Braz detalha saída do volante colombiano Gustavo Cuéllar do Flamengo

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vive grande fase e, na tarde do último domingo (1º de setembro), atropelou o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Marcos Braz, vice de futebol do clube, foi muito questionado sobre a saída de Gustavo Cuéllar, que se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O dirigente deixou no ar a possibilidade do Rubro-Negro buscar uma contratação para a vaga do colombiano.

“A ideia é sempre estar qualificando o elenco, não é repor. Se existir a oportunidade, vamos fazer. Agora, acho que o Jorge Jesus não pode reclamar muito do elenco que tinha. Desde que chegou, chegaram contratações contundentes. Todos são importantes”, disse Braz, que foi direto sobre Cuéllar:

“Tem que minimizar um pouco isso. É um jogador que queria ir embora. Pelos últimos acontecimentos, pelos últimos 50 dias, mas com mais contundência nos últimos 10 dias, não existia a menor possibilidade desse jogador continuar aqui. Desejo boa sorte pra ele”, finalizou.

Retirado de: Fox Sports