A Copa do Brasil chegou à sua final, tendo o primeiro jogo disputado na noite da última quarta-feira (11), no qual o Athletico Paranaense bateu o Internacional por 1 a 0, na Arena da Baixada. Apesar de marcar uma decisão, há quem acredite que o jogo contou com ‘pouca emoção’. Até mesmo o jornalista André Rizek, da emissora SporTV, contestou o que fora apresentado em campo e citou o Flamengo como um exemplo.
Em breve análise realizada através de seu Twitter, Rizek contestou não somente os 90 minutos do primeiro jogo da final, mas sim o estilo de jogo que o a maior parte dos clubes brasileiros têm adotado. Ao citar o Flamengo, o jornalista apontou Jorge Jesus como o principal motivo para tal momento.
“O jogo de Curitiba foi bem mais ou menos. Na verdade, foi na média do que se pratica por aqui no futebol brasileiro. Esperava mais emoção. Talvez seja porque o Flamengo do Jorge Jesus está me deixando mal acostumado… #clubedojesus”, escreveu ele.
Para seguir encantando e buscando o título do Brasileirão, o Flamengo entra em campo às 17h deste sábado (14), contra o Santos. Com 39 pontos, o Rubro-Negro é líder, enquanto a equipe paulista tem 37. Sendo assim, quem vencer o jogo terminará o primeiro turno do campeonato como melhor time da competição. Além disso, para o Fla, uma vitória significa fechar a primeira parte do Brasileiro com 100% de aproveitamento como mandante.
Retirado de: Coluna do Fla