O Flamengo conquistou uma grande vitória na rodada do fim de semana e agora se prepara para uma maratona no Brasileirão. As rodadas de meio de semana começam a acontecer com mais frequência e o Rubro-Negro vai jogar 15 vezes nos próximos 50 dias. A “correria” começa em casa: na próxima quarta-feira (25), o Mais Querido recebe o Internacional no Maracanã.
O Colorado já tem cinco desfalques confirmados: os experientes Andrés D’Alessandro e Rafael Sóbis têm lesões musculares e não vão se recuperar até quarta-feira. Os dois não vêm sequer treinando com o time titular. Além dos dois, já de longa data o clube gaúcho trabalha com lesões de William Pottker, Rodrigo Dourado e Matheus Galdezani.
Há ainda uma dúvida no elenco do Internacional: Nonato. O jovem volante se recupera de lesão, apesar de estar em estágio mais avançado do que D’Ale e Sóbis. Ele está na fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo e vai ser reavaliado, tendo chances de aparecer na relação final para a partida.
Flamengo e Inter se encontram no Maracanã na quarta-feira (25), às 21h30. Os clubes se enfrentaram recentemente na Libertadores e o Mais Querido saiu classificado às semifinais com uma vitória no Rio de Janeiro e um empate em Porto Alegre. O Rubro-Negro chega à partida querendo se isolar cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Colorado quer recuperar a confiança após ser vice-campeão na Copa do Brasil.
Retirado de: Coluna do Fla