Vice-presidente de futebol, Marcos Braz é sincero ao ser questionado sobre a contratação de novos reforços ainda para esta temporada

Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, falou sobre possíveis contratações e afirmou que o Flamengo não terá mais reforços nesta temporada.

Desta forma, o colombiano Fredy Guarín foi oficialmente descartado. A pedido de Jorge Jesus, a diretoria também desejava um centroavante, mas não foi possível achar uma boa opção.

A negociação com Guarín esfriou no fim da última semana, apesar de os ajustes entre as partes estarem feitos. O fato de o volante, de 33 anos, estar de férias e sem jogar desde o dia 6 de julho, foi determinante. O treinador acredita que ele precisaria de um tempo para se recondicionar maior do que o Fla dispõe.

Futuro do atacante Gabigol

De acordo com o jornal ‘La Gazzetts dello Sport’, a Internazionale deseja receber 137 milhões de reais para negociar o atacante Gabigol.

https://www.instagram.com/p/B2xFSdMh6Vl/

Retirado de: Globo Esporte