O Flamengo viajou à Lima, no Peru, ainda na quarta-feira (20). A primeira atividade comandada pelo treinador Jorge Jesus acontece às 12h (horário de Brasília) desta quinta (21), e os dirigentes cariocas fizeram todo o planejamento para que a comissão técnica tenha privacidade total durante os treinamentos no país.
O Centro de Treinamento da Federação Peruana, La Videna, foi todo envelopado para que pessoas residentes nos prédios por perto não possam acompanhar as atividades. Porém, o Flamengo foi além e instalou uma antena com tecnologia “derruba drone“. Isso porque, o sinal entre o controle remoto e o aparelho é cortado, fazendo com que o drone caia ao solo. A informação foi publicada inicialmente pela ESPN.
O intuito da comissão técnica e dos dirigentes do Flamengo é manter total privacidade nos treinamentos. O Rubro-Negro viajou com três dias de antecedência à Lima, devido ao protocolo obrigatório repassado pela Conmebol. Não é segredo que Jorge Jesus gosta de bastante sigilo em seus treinos, liberando a imprensa para acompanhar somente o aquecimento dos atletas.
O Flamengo realiza o primeiro treinamento no CT de La Videna às 12h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21). Na sexta (22), o Rubro-Negro encerra a preparação para o duelo com o River Plate, que acontece no estádio Monumental U, em Lima, no Peru. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) deste sábado (23). Independentemente do resultado, o Fla retorna ao Rio de Janeiro no domingo (24).
Retirado de: Coluna do Fla