O atacante do Bahia, que está emprestado pelo Palmeiras, declarou que perdeu uma aposta com amigos sobre quem seria campeão nacional. Dessa forma, como o time carioca ficou com o troféu, ele teve que cumprir com o que foi acordado e vestir a camisa do Flamengo, beijando o escudo. Porém, a foto, que deveria ser privada, acabou vazando e gerou uma grande polêmica.
Após o ocorrido, o atleta se justificou, pedindo desculpas aos clubes e que tudo não passou de uma brincadeira. “Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e as duas torcidas pela foto que vazou hoje. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos de Fortaleza, na virada do turno, para ver quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo”, escreveu em seu Instagram.
Diante disso, em entrevista ao ”Esporte Interativo”, Artur deu mais detalhes da situação. O jogador reforçou que tudo era pra ser uma grande piada, mas que irá levar o momento como um aprendizado e não repetir o ato.
”Quando eu perdi a aposta eles (amigos) estavam me cobrando. Então no momento (pensei) ‘vou ter que tirar a foto’. Eu tirei, mas não pensei nunca que seria vazado e ia dar essa repercussão. Mas saiu como aprendizado de nunca mais apostar sobre essas coisas. Então, como eu falei… vou levar de maturidade esse ano’‘, afirmou.
Apesar das reclamações da torcida, na próxima temporada, Artur deve ser integrado ao elenco do Palmeiras e aproveitado. Em 2019, ele fez grandes atuações pelo Bahia, sendo titular absoluto do time durante o empréstimo.
Retirado de: Torcedores