Paolla Oliveira deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar, em sua conta no Instagram, o look escolhido para a festa do Campeonato Brasileiro. No entanto, assim que a premiação começou, Paolla chamou a atenção por parecer “perdida” no evento (assista abaixo). A confusão feita durante a entrega dos prêmios acabou refletindo na participação da atriz na cerimônia.
Enquanto entregava as chaves dos carros de sua patrocinadora, a atriz se atrapalhou em meio aos presidentes dos clubes campeões brasileiros. Ela chegou perto de sair do palco após entregar a primeira chave, ao árbitro Wilton Pereira Sampaio – depois disso, ela ainda tinha de entregar outras seis chaves para os dirigentes dos clubes campeões brasileiros das Série A a D e das duas divisões da categoria feminino do Brasileirão.
Após a premiação e as fotos com todos os presidentes, que também foram um tanto quanto confusas, Paolla não sabia por onde deveria sair do palco e, ao invés de deixar o local pela lateral, acabou descendo as escadas junto aos presidentes dos clubes.
Estes momentos de hesitação fizeram com que seu nome se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter. Houve quem a comparasse com o Rodinei, do Flamengo, que virou meme após a derrota de ontem por 4 a 0 para o Santos.
A comemoração acontece hoje, no Rio de Janeiro. “Hoje é dia de festa: Prêmio Brasileirão 2019. Uma linda festa da CBF para o futebol brasileiro”, escreveu Paolla na legenda das fotos.
Ela, que terminou recentemente seu trabalho como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, foi amplamente elogiada pelos seus seguidores na rede social. “Deusa”, “maravilhosa”, “linda” foram alguns adjetivos usados pelo público para destacar a beleza de Paolla. No início da sua participação na festa, ela fez questão de dizer que estava lá como Paolla e que Vivi tinha ficado para trás.
Veja abaixo as “trollagens” feitas a atriz por alguns telespectadores no Twitter:
Retirado de: UOL