Na tarde da última segunda-feira (09 de dezembro), a emissora ESPN promoveu uma cerimonia para homenagear os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. E o time tido como o ‘ideal’, ficou da seguinte maneira: Diego Alves; Rafinha, Lucas Veríssimo, Gustavo Gomez e Jorge; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Dudu, Bruno Henrique e Gabigol.
E conforme pode ser observado, o meia Everton Ribeiro não foi citado. Ou seja, ele não premiado. O camisa 7 da Gávea, porém ficou de fora devido a uma mudança de critério por parte da emissora ESPN.
Inicialmente, Everton Ribeiro brigava por uma vaga como o meia que joga aberto pelo lado direito, enquanto Dudu brigava por uma vaga como o meia que joga aberto pelo lado esquerdo. Até este momento, não há nenhum problema, afinal ambos os jogadores estavam alocados em suas devidas posições.
Todavia, no decorrer da competição houve uma alteração e o jogador do Palmeiras, de forma inexplicável, começou a brigar por uma vaga como o meia que joga aberto pelo lado direito, enquanto Everton começou a brigar por uma vaga como o meia que joga centralizado, concorrendo portanto, com o uruguaio De Arrascaeta.
Tal situação por sua vez, deixou (com razão), Marilia Nery (esposa de Everton Ribeiro) irritada. Através de seu perfil oficial no Twitter, Marilia fez questão de registrar sua insatisfação. Veja abaixo algumas publicações dela: