A campanha vitoriosa do Flamengo na temporada 2019 foi atribuída a Jorge Jesus, mas seu antecessor não foi esquecido pelo clube. Marcelo Salles, o Fera, interino em quatro partidas após a saída de Abel Braga, segue nos quadros do rubro-negro, como auxiliar técnico, e passou o ano se qualificando para novos desafios.
Nesta quarta-feira, Salles integrará a turma da CBF que qualifica treinadores de futebol. O Flamengo decidiu investir no profissional e não demití-lo após a chegada do português. Há uma ideia de que ele fique à frente de uma equipe de jovens, talvez no Brasileiro sub-23.
Aos 41 anos, o Fera também intensificou cursos pela internet, presenciais e online, no Brasil e no exterior. O funcionário seguiu na folha de pagamento do Flamengo em 2019 normalmente. Mesmo que tenha deixado de frequentar o Ninho do Urubu.
A demissão de Marcelo Salles entrou em debate durante a reformulação provocada pela chegada de Jorge Jesus, a partir da qual outros profissionais da comissão técnica permanente foram desligados.
Retirado de: Extra