O Flamengo viajará na próxima sexta-feira para Doha, no Catar. País onde acontecerá a disputa do Mundial de Clubes deste ano. Para receber sua delegação, o clube reservou um hotel de luxo, com direito a visão para o Golfo Pérsico. A propriedade apresenta arquitetura árabe tradicional nos 249 quartos e suítes elegantes nas 91 vilas de luxo.
Notícias mais lidas:
Para mais conforto e privacidade dos atletas e comissão, haverá um andar fechado, com em torno de 50 quartos, além de uma área reservada com salas para alimentação, reuniões e treino “Indoor”. Pensando na alimentação dos jogadores, o cozinheiro do clube acompanhará a delegação levando com ele alguns alimentos requisitados, como: farofa, feijão e até goiabada.
Para a segurança dos atletas, o hotel irá preparar um esquema reforçado de segurança, onde será permitida apenas a entrada de hóspedes.
Apesar do hotel oferecer atividades como “Spa”, praia particular com direito a aluguel de “Jet Ski”, os jogadores não poderão usufruir delas.
O Flamengo estreia pelo Mundial na próxima terça-feira às 14h30 (Horário de Brasília). O adversário será definido no próximo sábado, no confronto entre Al Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia).
Veja fotos do hotel abaixo:




/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/H/h/iOW3OxQfOz2vipUEUvWA/whatsapp-image-2019-12-10-at-15.25.04.jpeg)
Retirado de: O Dia