O ex-presidente do Flamengo, Marcio Braga foi convidado por Rodolfo Landim, atual mandatário do clube, para ser o chefe da delegação rubro-negra para Doha, onde o Rubro-Negro disputará o Mundial de Clubes. Por questões de saúde, Braga não pôde aceitar. Porém, o ex-dirigente foi ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira para participar do último almoço antes da viagem.
Marcio Braga chegou por volta das 11h e ficou até o momento da saída do ônibus do Flamengo, em torno das 13h. Em contato com a reportagem, o ex-presidente confirmou a informação e disse que a visita também foi por superstição, já que o ritual foi feito antes da final da Libertadores contra o River Plate, e o título foi conquistado pelo Rubro-Negro.
“Fui me despedir e também por uma questão de superstição. Deu certo na Libertadores e dará no Mundial. A taça vai ser nossa.”
O avião fretado pelo Flamengo decolou nesta sexta-feira, por volta das 17h30, e deve chegar a Doha às 06h30 (horário de Brasília). Os jogadores irão folgar no sábado e voltam a treinar no domingo, no Abdullah bin Khalifa, às 10h (no horário local).
Retirado de: O Dia