Gustavo Cuéllar projeta confronto entre Al-Hilal e Flamengo: “uma partida muito difícil contra um grande rival”

Cuellar em ação pelo Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal FC)

Gustavo Cuéllar irá reencontrar o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, mas vestindo agora a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Sobre como será enfrentar o Flamengo, Cuéllar afirmou que será uma partida difícil contra os campeões da América do Sul.

“Vai ser uma partida muito difícil contra um grande rival, campeão da Libertadores. Tentaremos fazer nossa parte, tentaremos fazer uma boa partida para vencer o jogo”, disse o volante do Al-Hilal.

O colombiano ainda declarou que passará para a sua atual equipe tudo o que sabe sobre o Flamengo. “Claro que vou contar as coisas que sei, mas é uma grande equipe, todo mundo já viu e sabe de suas qualidades. Vai ser um jogo muito complicado”, disse Cuéllar.

Cuéllar também analisou sobre a vitória por 1×0 contra o Espérance, da Tunísia, e o belo gol da vitória marcado pelo francês Gomis.

“Sim, foi muito intenso no primeiro tempo. No segundo, a intensidade baixou, era óbvio. E nós soubemos aguentar, e no momento justo fizemos o gol. Estamos contentes pela classificação”, falou o jogador.

Flamengo x Al-Hilal jogaram na terça (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Internecional Stadium, em Doha, no Catar.

Retirado de: Torcedores