Dirigente do Flamengo provoca o Palmeiras após sorteio da Copa Libertadores

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, foi entrevistado pelo repórter Ricardo Lay, do Fox Sports, após o sorteio da Copa Libertadores da América 2020 e falou sobre os desafios do rubro-negro para a próxima temporada. No fim da entrevista, chamou a atenção uma cutucada no presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras.

“É diferente de outra época, quando o Flamengo vinha aqui. O Flamengo, como os próprios jogadores dizem, atingiu um novo patamar, com toda humildade. O clube está no patamar esportivo que merece. O presidente prometeu e fez. Hoje, ninguém queria pegar o Flamengo, todos respeitando. Ninguém quer pegar o Flamengo no Maracanã, o estádio voltou a ser um caldeirão. Então, o Flamengo é um dos favoritos ao título, mas tem outros também, do Brasil, mesmo: Grêmio, Palmeiras, Corinthians. Não dá para descartar o River e o Boca também. Agora, o Flamengo vai chegar. Mas ser campeão depende de a bola entrar”, declarou o dirigente.

Antes de terminar a entrevista, ao ver que Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras seria o próximo a falar com a emissora, Cacau Cotta provocou o dirigente palmeirense: “O Palmeiras é o reserva? Então já vou sair”. A provocação não passou despercebida pelos internautas, que reagiram nas redes sociais.

O Flamengo foi sorteado no Grupo A da Copa Libertadores da América, ao lado de Independiente Del Valle (EQU) – atual campeão da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla (COL), e o G1 – vencedor de Carabobo (VEN) ou Universitario (PER) ou Cerro Porteño (PAR) x Progreso (URU) ou Barcelona (EQU) ou Sporting Cristal (PER).

Retirado de: UOL