Meio-campista desejado pelo Flamengo não é sequer relacionado pelo seu clube na Europa

Em jogo válido pela Copa da Liga Francesa, o Lille encara o Amiens nesta quarta-feira (08 de janeiro). O clube divulgou a lista de relacionados para o duelo e uma ausência chamou atenção. Isso porque Thiago Maia não está no grupo selecionado para o confronto, o que embasa a tese de que o jogador estaria de saída para o Flamengo.

No último jogo de sua equipe, diante do Raon L’Etape, pela Copa da França, o volante entrou no segundo tempo e atuou por cerca de 20 minutos. Christophe Galtier, técnico do clube, declarou que o jogador está livre para encontrar um novo time.

”Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e em outros lugares com outras pessoas [vão bem]. Outros vão embora? Eu não sei”, afirmou.

Thiago Maia chegaria para disputar vaga com Willian Arão no meio-campo. Porém, como não é um volante apenas de marcação, poderia atuar mais à frente. Como possui contrato com o Lille até junho de 2022, uma saída para o negócio acontecer seria um empréstimo com opção de compra.

Além do volante, o Flamengo trabalha para acertas a chegada de Michael e busca adquirir Gabigol em definitivo. O momento agitado no mercado da bola coincide com a saída do gerente Paulo Pelaipe, algo que causou uma grande repercussão.

Retirado de: Torcedores