O atacante Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina, sequer foi relacionado para o jogo do clube italiano neste domingo (12). Essa informação abre brechas para os boatos que incluem a saída do atacante da Viola, de 22 anos, sendo em definitivo ou por empréstimo.
O clube divulgou a lista de relacionados antes do jogo contra a Spal, pelo Campeonato Italiano e que terminou com a vitória da Viola.
Com o gol solitário de Pezzella, a Fiorentina se afastou da zona de rebaixamento do torneio, e alcançou os 21 pontos. o caso da Spal, o time segue entre os piores na tabela. Bastante ligado a clubes como Grêmio e Flamengo, Pedro chegou na metade do ano passado à Fiorentina, mas não se adaptou ao futebol italiano.
Dessa forma, o atacante surge como principal alternativa nos clubes brasileiros mencionados, que já entraram em contato com o empresário e jogador. As informações dão conta que Pedro teria colocado o Flamengo como prioridade, enquanto a diretoria do Grêmio luta até o fim pela contratação do jovem.
Inclusive, a contratação de outro atacante sinalizou a saída de Pedro. O italiano Patrick Cutrone, ex-Milan e Wolverhampton, chegou ao clube e já foi relacionado na vitória deste domingo.
O atleta vem pra suprir a carência no ataque da Fiorentina, que estudou as possibilidades e ‘escanteou’ Pedro dentro do elenco atual.
Durante a próxima semana, portanto, a expectativa é de que o atacante diga o ‘sim’ ou ‘não’ a Flamengo ou Grêmio, que luta pelo jovem brasileiro.
Retirado de: Torcedores