Técnico da Inter de Milão, Antonio Conte recusa solicitação do atacante Gabigol

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O fico de Gabigol no Flamengo parece iminente apesar da novela se prolongar mais do que o clube gostaria. Isso porque a Inter de Milão já teria até planos para usar o dinheiro da venda do brasileiro. A informação é do Calciomercato, da Itália.

De acordo com a publicação, a Inter de Milão pretende utilizar o dinheiro da venda de Gabigol na contratação do meia Eriksen junto ao Tottenham. O imbróglio, porém, se deu por divergências de valores. Inicialmente a negociação estava acordada em 16 milhões de euros, no entanto os italianos agora pedem 18 milhões de euros e mais uma porcentagem em uma futura venda.

Uma informação importante do Calciomercato é que Gabigol teria solicitado uma segunda chance na Inter, mas o técnico Antonio Conte recusou a solicitação do atacante. Inclusive, afirmou em entrevistas que não contava com o brasileiro.

Em coletiva nessa quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que a expectativa do clube é que possa se resolver nos próximos dias.

“A expectativa é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes nessa contratação. Hoje, o Gabriel é atleta da Inter. Ela que vai estabelecer o que o atleta tem que fazer. Até lá, claro, trabalhamos pra resolver antes de segunda. Tanto a Inter, quanto o estafe do jogador vêm se esforçando para fazer esses ajustes finais. O que eu sinto em relação ao Gabriel hoje é o mesmo que sentia desde o começo do ano. Temos que ter paciência e tranquilidade para uma contratação como essa”, disse.

Retirado de: Torcedores