Na véspera de voltar a comandar o grupo que esteve à disposição no Mundial de Clubes, Jorge Jesus utilizou o seu perfil do Instagram para interagir com a torcida do Flamengo.
Na manhã deste domingo, o treinador postou um vídeo da nova roupagem no módulo profissional (assista abaixo) e frisou que a reforma foi um pedido dele. Ele explicou o principal motivo, na legenda da imagem, e externou felicidade por estar estampado.
— Ao chegar pedi que colocassem nas paredes brancas da concentração fotos dos grandes ídolos da nação. A ideia é que cada jogador soubesse o que é o Flamengo e sua gloriosa história. Agora vejo que colocaram minha foto também. Orgulho fazer parte dessa galeria rubro negra. Obrigado, Nação!
Jesus fez outros pedidos à direção, que, aos poucos, estão sendo atendidos. O campo 1 do CT, por exemplo, terá iluminação para os treinos que se esticam até o período da noite. E há mais duas novidades para 2020: uma área de treinamentos dedicada exclusivamente para todos os goleiros do profissional e reforma e ampliação do campo sintético do Ninho.
Nesta segunda, Jorge Jesus comanda o primeiro treino do ano com o grupo que estava de férias. Cabe destacar que o português já tem treinado os cinco reforços – Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro Rocha, Michael e Pedro – desde a última semana. No Carioca, é Maurício Souza quem está à frente.
Retirado de: Lance