Jardeson Jorge Silva, 18 anos. Esse é o nome do segundo jogador roraimense a fazer parte do Flamengo. Lateral esquerdo, ele chega para fazer parte do elenco de base, mas com promessa de ir além ainda este ano.
A Folha de Boa Vista conversou com exclusividade com ele e seu staff e ele abriu o coração após conhecer o Ninho do Urubu, que para ele foi realização de um sonho.
“Pô [risos], outro patamar, sem sombra de dúvida. Minha ficha ainda não caiu, mas creio que quando entrar em campo, aí sim cai! Meu sonho sempre foi esse, espero corresponder e chegar a voos altos, e também mostrar que Roraima tem craque”, disse o jogador.
Ele contou sobre ver e trabalhar de perto com os craques do Flamengo que ele viu serem campeões do Brasileirão e Libertadores.
“Logo na chegada aqui no Ninho, eu vi alguns, e cara… é coisa que nem nos meus melhores sonhos ia acontecer isso. Espero que dê certo“, contou.
Jardeson é tido como uma das joias que poderá bilhar ainda mais no mundo do futebol.
“O Jardeson foi analisado por profissionais que o comparam, ainda que humildemente, com o futebol do Marcelo, do Real Madrid”, explicou Eduardo Torquato, advogado desportista que faz parte do staff do atleta.
Jardeson brilhou nos últimos anos com a camisa do São Raimundo em solo roraimense conquistando títulos estaduais. No início do ano atuou pelo Mundão na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora será o segundo roraimense a defender o Flamengo. O primeiro jogador foi Thiago Maia, quando assinou neste mês de janeiro como o rubro-negro por uma temporada.
Retirado de: Folha BV