Valores por Muñoz assustam, e Flamengo segue mapeando mercado por lateral

Clube não se animou com condições apresentadas pelo Atletico Nacional para avançar na negociação pelo jogador. Negociação está parada

Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Esfriou o interesse do Flamengo em Daniel Muñoz. O clube buscou informações pelo jogador com o Atletico Nacional, mas os valores pedidos assustaram e fizeram o Rubro-Negro recuar. O departamento de futebol segue mapeando o mercado em busca de um lateral-direito.

Muñoz, de 23 anos, é o atual capitão do Atletico Nacional e vem atuando normalmente no clube. O Flamengo busca um reserva para Rafinha, o “mais um” reforço pedido pelo técnico Jorge Jesus, mas as condições apresentadas pelos colombianos não foram consideradas favoráveis, e a negociação parou.

Muñoz também chegou a entrar na mira do Palmeiras, mas o negócio não avançou, porque o Atletico Nacional cobra uma dívida referente a compra do Borja pelo clube paulista.

Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional (Foto: Reprodução/Atlético Nacional)

Daniel Muñoz é revelado pelo Rionegro Aquilas e chegou ao Atlético Nacional em 2019, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Na atual temporada, foram três exibições e o lateral já foi às redes uma vez.

Atualmente, o Flamengo conta com Rafinha e João Lucas no elenco profissional. Outra opção, o jovem Matheus França está na disputa da Libertadores sub-20, no Paraguai.

Retirado de: Globo Esporte