O Flamengo realizou nesta segunda-feira o primeiro treinamento na Colômbia em busca de privacidade para encarar o Junior Barranquilla.
A atividade comandada por Jorge Jesus aconteceu em um local mais reservado em cima da hora, para que o treinador pudesse fazer uma atividade tática com o time titular.
Originalmente marcado para o estádio Romelio Martínez, o treino seria alterado para o Centro de Treinamento da seleção da Colômbia, mas a comissão técnica entendeu que o local não tinha a reserva necessária.
A ideia do treinador era esboçar a equipe que entra em campo, sobretudo os substitutos de Arão, suspenso, e Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados. Para a vaga do volante e do zagueiro, os candidatos são mais óbvios: Thiago Maia e Gustavo Henrique, respectivamente.
No ataque, o português poderia repetir o escolhido na final da Recopa, quando começou com Gabigol e Pedro. Ou tentar a formação da estreia na Taça Rio, em que Michael entrou pela esquerda. Ainda, teria opção de lançar Diego ou Vitinho.
As alternativas foram avaliadas no treino tático na Colômbia e a formação será confirmada nesta terça-feira, véspera da partida de estreia na Libertadores.
Retirado de: Extra