Ao jornal “O Dia”, o ex-camisa 47 campeão carioca em 2017, recordou com orgulho o período em que defendeu o Flamengo. Naquela temporada, Felipe Vizeu foi um dos protagonistas do time que passou pelo Junior de Barranquilla na semifinal da Copa Sul-Americana.
Afinal, o adversário desta noite traz lembrança especial para o jogador ainda mais porque foi foi justamente contra o time colombiano que ele ajudou o rubro-negro a conquistar uma vaga na final do torneio contra o Independiente.
“Me lembro, claro. Um jogo que está marcado na minha vida, na minha história profissional. Estou para dizer que é um dos mais marcantes. Onde fiz 2 gols, ali já me tornava artilheiro da competição e também consegui ajudar a equipe indo para a final. Sendo que não só lembro desse segundo jogo, como lembro também do primeiro contra eles, que ganhamos de virada no Maracanã, onde pude fazer um dos meus gols mais bonitos da carreira até aqui, disse.
Como seis horas a mais em relação ao fuso-horário do Brasil, Felipe Vizeu diz que consegue acompanhar o Flamengo sem problemas. Nesse ínterim, o atacante aprendeu a gostar do trabalho do técnico Jorge Jesus. O jogador, inclusive, não escondeu a admiração pelo futebol praticado pelo time.
“Sempre acompanho, continuo sempre torcendo. Flamengo é incrível, sou muito grato a esse clube que sou torcedor desde pequeno. Saber que fiz história lá é gratificante demais. Ver o nível que o Flamengo vem jogando é muito sinistro. Por isso estão sendo recompensados com muitos títulos. Base da diretoria, presidente, comissão e todos atletas”, finalizou.
O Flamengo estreia contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (04), às 21h30, na Copa Libertadores da América. Porém, o técnico Jorge Jesus terá três desfalques para enfrentar o time colombiano. Dessa forma, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique estão entregues ao departamento médico. Além da dupla o volante Willian Arão cumpre suspensão pela expulsão contra o Independiente del Valle na final da Recopa Sul-Americana.
Retirado de: Torcedores