O Flamengo venceu o Botafogo na noite deste sábado (07 de março), pelo placar de 3×0 (clique aqui para assistir os gols). E após o clássico, o volante Willian Arão conversou com os jornalistas que estavam trabalhando no estádio do Maracanã.
Entretanto, em um determinado momento, o volante se irritou com um repórter por causa de um questionamento sobre a sua relação com Thiago Maia.
Arão fez questão de destacar que independente de quem seja escalado, o mais importante é que o Flamengo vença e nos bastidores não há qualquer tipo de deslealdade.
Assista a declaração completa de Arão:
— Como é que eu vou torcer pro cara errar? Como que eu vou torcer contra o cara? O incentivo é que ele faça o melhor jogo. Vou torcer para o cara fazer o melhor jogo dele. Aqui não existe deslealdade não, pelo amor de Deus. Você acha que eu vou chegar para o cara e falar “tomara que ele erre, tomara que a gente perca e eu jogue?” Isso não existe. Eu torço para que ele faça o melhor jogo possível. E se ele for melhor em campo e novo, que seja para o bem do Flamengo. Que todo mundo jogue bem e que a gente ganhe. No final das contas, quando chegar lá – que é o que a gente quer -, em dezembro, para a final, vai estar todo mundo lá apto também. E aí vai ser escolha do Mister -, afirmou o volante.