Narrador revela que poderia ter morrido narrando jogo do Flamengo na Copa Libertadores

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno foi uma das atrações do programa Altas Horas, da Globo, na noite desse sábado (07), e contou detalhes do infarto que sofreu dias antes da final da Libertadores, em novembro de 2019, entre Flamengo x River Plate. Galvão estava escalado para narrar a decisão.

“Tive um infarto no miocárdio, mas foi numa artéria secundária. Agradeço a Desirée, minha mulher. Se ela não estivesse comigo… Ela não deveria estar porque, normalmente, nesse bate e volta ela não viaja comigo. Se Desirée não estivesse lá, eu ia narrar o jogo do Flamengo e talvez morresse gritando um gol. Ia ser uma coisa, mas é melhor estar aqui”, disse Galvão.

“Achei que fosse uma indisposição. Só fui acordá-la às 6h30 e ela já começou a tomar todas as providências. Ela me levou para o hospital, porque eu não iria. Pra mim, era um mal-estar. Mas na hora que começou a doer um pouquinho peito e o braço esquerdo, achei melhor ir”, completou.

Na decisão entre Flamengo x River Plate, o Rubro-Negro saiu atrás e virou com dois gols de Gabigol nos minutos finais. O título brasileiro teve narração de Luis Roberto. Já recuperado, Galvão narrou as duas partidas do Fla no Mundial de Clubes, em dezembro.

Retirado de: Hashtag Rubro Negro