Diretoria do Flamengo coloca ginásio à disposição da Prefeitura do Rio de Janeiro para auxiliar no combate ao coronavírus

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

A pandemia de coronavírus paralisou praticamente todas as competições esportivas do mundo todo e vem afetando atletas, técnicos e estafe dos clubes. Como prevenção, o Flamengo suspendeu as atividades e neste sábado anunciou que colocou o Ginásio Hélio Maurício à disposição da Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ) para luta contra o Covid-19.

A direção do Rubro-negro anunciou também que está à disposição para ajudar em qualquer ação projetada para o complexo Maracanã/Maracanãzinho, que atualmente é administrado por Flamengo e Fluminense.

Confira a nota oficial divulgada pelo Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que colocou à disposição do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura o Ginásio Hélio Maurício (por conta da proximidade ao Hospital Miguel Couto), na Gávea, para o combate ao coronavírus.

O clube também está à disposição para ajudar em qualquer ação projetada para o complexo Maracanã/Maracanãzinho, pertencente ao Estado e hoje administrado por Flamengo e Fluminense.

Retirado de: Torcedores