Em meio a pandemia do coronavírus, Jorge Jesus usou as redes sociais para espalhar bom humor. Neste sábado, o técnico do Flamengo postou uma foto sua de quando era jovem vestindo um uniforme de cores rubro-negras e brincou com a torcida.
— Traje rubro-negro sempre caiu bem, desde pequeno — escreveu o treinador.
A foto, na verdade, é de Jorge Jesus vestindo a camisa do Sporting Clube Olhanense, de Portugal, clube que defendeu como jogador entre 1974 e 1975. A coincidência com o Flamengo, no entanto, fica apenas nas cores da camisa.
Recentemente, Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O portugues de 65 anos está em casa e passa bem, sem sintomas do novo coronavírus. Pelo Instagram, tranquilizou a torcida do Flamengo e pediu cautela, ja que continua em quarentena.
“Estou bem e mais uma vez agradeço o carinho de todos comigo. A recomendação é seguir de quarentena, que nós possamos exercer esse momento de precaução juntos e comprometidos. Um grande abraço!”, postou em seu Instagram.
Segundo o técnico, apesar do alívio, ele ficou sob grande carga emocional.
“Hoje foi o primeiro dia após o resultado do novo teste. Estou bem, como estava, mas sinto em cima de mim uma grande carga emocional. Vou continuar a fazer a quarentena, porque tenho que pensar em mim e nos outros. O virus não escolhe cor, religião, nem classe social”, acrescentou, em vídeo.
Retirado de: Extra