O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, corre para acertar a renovação de contrato do treinador Jorge Jesus com o clube. Enquanto a torcida rubro-negra segue ansiosa com a negociação, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da “ESPN Brasil”, participou do programa “Posse de Bola”, um podcast do “UOL”, afirmou que, com a possível saída do português, não há um nome brasileiro à altura para o trabalho feito.
— Quem herdar, se ele sair, o trabalho, vai herdar o time montado. A grande questão é que nenhum técnico brasileiro parece capaz de dar sequência a esse trabalho. Caberia aí no caso ao Flamengo encontrar esse profissional – comentou ele no podcast.
Vale lembrar que sobre o comando de Jorge Jesus, que assumiu na metade do ano passado – com um contrato de duração de 1 ano -, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores, Brasileirão, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. O treinador conta também não apenas com o apoio dos dirigentes rubro-negros, mas com o carinho dos apaixonados pelo clube, que o chamam de “Mister Jesus”.
Retirado de: Lance