A Adidas não depositou na quarta-feira passada, dia 1º, uma das parcelas semestrais de R$ 8.862.875 que, por contrato, deve pagar ao Flamengo, que por ano recebe R$ 17.725.750,00 da Adidas.
A notícia foi dada pelo site Globo Esporte e o blog apurou que a multinacional conversará com dirigentes do clube antes de se manifestar, o que deve acontecer entre esta segunda-feira e os próximos dias.
O caso está no altíssimo escalão da empresa alemã, informou uma fonte ao blog. Pessoas ligadas ao Flamengo minimizam: “Nada grave”. Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, no YouTube, o presidente Rodolfo Landim deu um panorama.
“A gente trabalhava era com uma certa gordura, para qualquer eventual problema. A verdade é que a gente não tem noção de qual é o tamanho do impacto que essa pandemia vai ter. Óbvio que se tiver uma quebradeira geral, não só o Flamengo, mas todo mundo vai ter problemas. O clube deve estar tão ou mais preparado que qualquer outro time do Brasil. Agora, te dizer que a gente está preparado, aconteça o que acontecer, ninguém pode dizer isso nesse momento”.
Retirado de: UOL