Um dos principais jogadores do Flamengo na conquista do Brasileiro e Libertadores, Gérson está realizando uma importante campanha nas favelas de Nova Iguaçu, lugar onde nasceu. Coordenada pelo volante e pelo seu pai e empresário, Marcão, a intenção é ajudar 200 famílias carentes com doações de cestas básicas com o objetivo de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade durante todo o período de pandemia novo coronavírus . As informações são do portal ‘Globo Esporte’.
“Desde o início da Covid-19, o Gérson tem feito esse trabalho. São muitos pedidos. Começou com familiares e pessoas mais próximas. É um trabalho que fazemos desde dezembro e agora expandiu. É muita família desamparada. Muita mesmo”, comentou Marcão.
O elenco do Flamengo está em isolamento social há três semanas, desde que os treinamentos foram interrompidos. O último compromisso da equipe comandada por Jorge Jesus foi no dia 14 de março, quando venceu a Portuguesa por 2 a 1, no Maracanã com portões fechados, válido pela terceira rodada da Taça Rio.
Retirado de: O Dia