Empresário renomado no ramo do futebol, Wagner Ribeiro foi o responsável por levar jogadores de peso do futebol brasileiro, como Neymar, Kaká e Robinho para a Europa. Neste sábado (25 de abril), ele concedeu entrevista exclusiva ao Fox Sports Rádio, e entre os muitos temas debatidos com o apresentador Benjamin Back e companhia, o agente falou sobre o garimpo por novos craques no Brasil.
E um dos exemplos recentes trazido por Wagner é o jovem atacante Deivid, de apenas 13 anos, que estava na base do Flamengo e foi levado sem qualquer custo para o Corinthians.
“Temos olheiros no Brasil inteiro, vendo todas as competições. Quando olhamos o jogador com talento, aquilo que chamamos de habilidade, dinâmica de jogo, garoto com cabeça boa. Trouxemos para o Corinthians o Deivid, menino que marcou 107 gols pelo Flamengo. Os pais mudaram para São Paulo. Todo mundo considera ele na base como o maior fenômeno”, disse Wagner, que lembrou que o Timão não pagou um centavo sequer para levá-lo para São Paulo.
“Corinthians não pagou um centavo, pois o pai se mudou. Trouxemos para o Corinthians. Ele tem 13 anos, está federado ao Corinthians, não tem contrato de formação, mas anota o nome, Deivid”, completou.
Retirado de: Fox Sports