Ex-volante do Flamengo revela arrependimento de ter deixado o rubro-negro

Em um momento que o Flamengo vivia uma situação financeira complicada e buscava reestruturação, o clube conquistou a Copa do Brasil em 2013 tendo Luiz Antônio como um de seus destaques. Entretanto, o volante deixou o clube depois de uma forma conturbada.

Luiz Antônio entrou na Justiça para rescindir o contrato com o Flamengo e causou um grande desgaste em sua passagem pelo clube.

Entretanto, o jogador que hoje está no futebol asiático lamenta a escolha feita. Arrependido, ele comentou ao Globo Esporte sobre o caso:

“Eu me arrependo. Era muito novo, não era instruído da forma que devia ter sido. Não tinha filho, não tinha esposa. Hoje, tenho uma cabeça totalmente diferente, uma gestão de pessoas que tomam conta da minha carreira. Hoje, eu imponho minha opinião, posso falar coisas que antigamente não falaria.”

Luiz Antônio se manteve no Flamengo por mais alguns meses e foi negociado. O clube o emprestou para o Sport, e desde então ele rodou por vários times do país como Chapecoense e Bahia antes de ir para o futebol asiático, onde está hoje defendendo o Baniyas, dos Emirados Árabes.

Retirado de: Hastag Rubro-Negro