Cuéllar ‘cutuca’ diretoria e manda recado para a torcida do Flamengo: “Não me julguem sem saber o que aconteceu”

Berrío e Cuéllar durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O volante Cuéllar é um dos jogadores que divide a torcida do Flamengo. Praticamente unanimidade em vários momentos que foi titular do Mais Querido, boa parte da torcida se revoltou com o colombiano quando o jogador de 27 anos deixou o clube carioca e foi para o Al-Hilal-SAU.

Em entrevista para o canal Pilhado, Cuéllar abriu o coração e falou sobre a passagem pelo Flamengo. “Foram momentos muito lindos no Flamengo, um sonho. Mas teve uma hora que tive que acordar desse sonho (risos). Mas foi um sonho muito lindo, que eu vivi e desfrutei muito com a minha família, mas que no final vários motivos e razões me fizeram tomar essa decisão”, disse o atleta.

Sobre os torcedores que discordam de sua saída, Cuéllar relatou que nem todos sabem os motivos de sua decisão. “Não me julguem sem saber o que aconteceu, quando eu me aposentar eu digo, agora não. Agora o Flamengo está vivendo um momento maravilhoso, nada a ver eu falar isso agora”, comentou.

Perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Mais Querido, o volante revelou uma cláusula de que, se voltar ao futebol brasileiro, será para vestir a camisa do Fla. “No meu contrato com o time árabe (Al-Hilal) o Flamengo assinou a minha prioridade caso eu volte para o Brasil. É minha primeira opção”, revelou.

Por fim, o colombiano deixou uma mensagem para a torcida do Rubro-Negro. “A mensagem que posso deixar pro torcedor do Flamengo, é agradecer pelo carinho que eles me deram enquanto eu estive no Flamengo. Eu senti isso de verdade, enquanto estive no campo, sempre tentei retribuir isso com eles”, concluiu Cuéllar.

Retirado de: Bola Vip