Giorgian De Arrascaeta foi destaque do jornal argentino “Olé” nesta terça-feira (19). O camisa 14 rubro-negro entrou numa escalação com 11 jogadores que já revelaram publicamente ter a vontade de vestir a camisa do Boca Juniors, da Argentina.
“Sou torcedor do Boca. Quando pequeno, sempre tive o Riquelme como ídolo, então tenho um grande carinho pelo clube. Foi um dos melhores jogadores que eu vi jogar”, declarou Arrascaeta ao Fox Sports.
“Desejo que algum dia possa ter a oportunidade de jogar no Boca. Mas, agora não é o momento. É meu primeiro ano no Flamengo e estamos conquistando grandes coisas, mas gostaria de jogar na Bombonera”, concluiu.
Além de Arrascaeta, a lista ainda conta com dois atletas que estão em atividade no futebol brasileiro: o agora zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, e o lateral/meia Daniel Alves, do São Paulo.
Cotado para assumir o comando do Boca Juniors em mais de uma oportunidade, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi colocado como treinador na publicação do Olé.
A escalação completa é composta por: Gazzaniga (Tottenham); Daniel Alves (São Paulo), Sergio Ramos (Real Madrid) e Pisacane (Cagliari); Torreira (Arsenal), Felipe Melo (Palmeiras), Ander Herrera (PSG) e De Arrascaeta (Flamengo); Podolski (Antalyaspor), Salomón Rondón (Dalian) e Cavani (PSG). Treinador: Felipão (sem clube).
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro