Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim fala sobre o futuro de Gerson

Meio-campista Gerson durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com o futebol paralisado na maioria dos países, o mercado da bola segue com especulações e negociações. O Flamengo, grande time do futebol brasileiro e sul-americano no momento, está sendo monitorado por importantes clubes da Europa, e alguns deles estariam interessados no volante Gerson.

Equipes como Tottenham, Chelsea e Borussia Dortmund já mostraram interesse no meio-campista rubro-negro. O primeiro deles, inclusive, já teria feito uma proposta pelo atleta.

Entretanto, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, descartou que esteja acontecendo alguma negociação no momento por não haver nenhuma investida de um clube no momento.

O mandatário, em participação no programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, negou que o Tottenham ou alguma outra equipe tenha feito uma proposta por Gerson:

“Tenho visto uma série de propostas, não sei se chegou no ouvido do Spindel, do Braz, mas no meu ouvido não chegou nenhuma proposta do Gerson. Geralmente eles me falam. Não sei se é alguma jogada, mas não chegou nada para mim.”

Contratado em 2019 junto à Roma, da Itália, Gerson rapidamente se adaptou ao Flamengo e assumiu a titularidade do Rubro-Negro. Fundamental no time de Jorge Jesus, hoje é cotado para a seleção brasileira principal e caso deixe o Fla, renderá mais que o dobro do investido pelo clube para tirá-lo da Europa.

Retirado de: Hastag Rubro-Negro