Jorge Jesus renovou recentemente o contrato por mais um ano com o Flamengo, até 2021, depois de meses um tempo de negociação com a diretoria. O acordo deixou clube e torcida satisfeitos, pelo sucesso do Mister no futebol brasileiro.
Mas e se Jesus pudesse assinar uma espécia de contrato vitalício com o clube carioca? Para o vice-presidente de futebol Marcos Braz, um dos cartolas mais próximos do treinador português, essa possibilidade não existe.
“Contrato vitalício é conversa fiada. Se me perguntarem se eu quero fazer um vitalício com o Jorge Jesus? Não. Não quero”, disse Braz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira”, no Rio de Janeiro.
“Quero que fique muito tempo no Flamengo, ninguém quer que fique mais do que eu, mas há suas fases e seus momentos. Ele trabalha com o estilo dele. Quando for embora, será outro estilo e vida que segue”, explicou o cartola.
Em um ano no Brasil, Jesus conquistou os títulos da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, além de vencer a Taça Guanabara. O próximo torneio em disputa é o Campeonato Carioca, que o Flamengo está nas semifinais da Taça Rio.
Retirado de: ESPN