O Conselho Fiscal do Flamengo se reuniu, na noite desta terça-feira, por cerca de três horas, por videoconferência, para debater o contrato com o clube com o Banco de Brasília, o BRB, que será o novo patrocinador máster da equipe profissional do Rubro-Negro.
Os integrantes do Conselho Fiscal aprovaram o documento e enviarão, nas próximas horas, o relatório para o Conselho Deliberativo poder convocar, por e-mail, os conselheiros a aprovarem ou não o vínculo do Flamengo com o BRB.
Por outro lado, algumas recomendações serão feitas pelo Conselho Fiscal para proteger ainda mais o Flamengo. No entendimento dos integrantes, há uma cláusula pra proteger o BRB que pode ser lida de uma maneira diferente do que foi pensada na elaboração e, por isso, pedirão alteração na forma como essa parte foi redigida.
O anúncio da parceria foi feita pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, através de pronunciamento em vídeo na FlaTV. Segundo apurou a reportagem, o contrato de três anos renderá, ao Rubro-Negro, pelo menos, R$ 32 milhões, já que há variáveis que renderão um valor ainda maior aos cofres do clube.
Retirado de: O Dia